Trump muda residência oficial de Nova York para a Flórida

01/11/2019 - 14:00 | Por: Circolare


Donald Trump anunciou a mudança de seu endereço oficial de Nova York para a Flórida. A residência de Trump deixará de ser a Trump Tower, em Manhattan, e passará a ser o resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, a cerca de 120 km ao norte de Miami.

“O número 1600 da Pennsylvania Avenue, a Casa Branca, é o lugar que eu passei a amar e onde continuarei, espero, pelos próximos 5 anos enquanto nós tornamos a América grande de novo, mas minha família e eu iremos fazer Palm Beach, na Flórida, nossa residência permanente”, escreveu o presidente no Twitter.

Ele acrescentou, ainda, que “adora Nova York”, mas, “infelizmente, apesar do fato de que pago milhões de dólares em impostos locais, da cidade e do estado todo ano, fui tratado muito mal pelos líderes políticos da cidade e do estado. Poucas pessoas foram tratadas [de maneira] pior”.

O governador de Nova York, o democrata Andrew Cuomo, comentou a notícia sobre a mudança do presidente. “Um livramento”, escreveu Cuomo, também no Twitter. “Não é como se Donald Trump pagasse impostos aqui, de qualquer jeito… Ele é todo seu, Flórida.”

O prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio também falou sobre a mudança: “não deixe a porta bater em você quando sair”, disse, no Twitter.

Comentários