Troca-troca na Globo

15/09/2014 - 10:00 | Por: Circolare

Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, após três anos na bancada ao lado de William Bonner. Sua substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

“Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo”, disse Patricia em um comunicado. A jornalista vai se dedicar a um novo projeto, relacionado ao entretenimento.

“Estar ao lado de William Bonner no ‘Jornal Nacional’ é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na Globo News, no ‘Bom Dia Brasil’’ e, agora, no ‘Fantástico’ me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora”, revelou Renata, também em uma nota oficial.

Comentários