Trilogy

03/11/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Com o intuito de despertar o mercado de jovens talentos da moda brasileira, as amigas e empresárias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello criaram a Trilogy, multimarcas itinerante que se consolida como berço de marcas que, por diversos motivos, não possuem acessibilidade ao grande público.

A terceira edição da pop up acontecerá entre os dias 3 e 6 de novembro das 12h às 20h na Galeria Andrea Rehder.

“A Trilogy surgiu de um papo entre amigas que pretendem preencher um vazio encontrado pelo consumidor que, assim como nós, tem dificuldade de achar em um único lugar uma seleção de peças com curadoria moderna da moda brasileira, feita sob três pontos de vista diferentes, porém complementares.” Afirma Marilia.

A multimarca funciona em formato de pop ups sazonais. As sócias garimpam marcas e estilistas brasileiros buscando uma curadoria interessante e diversificada. A intenção é criar a cada estação, um ambiente descontraído e agradável, onde clientes e amigos tenham uma experiência de compra singular, unindo democraticamente marcas consagradas à estilistas em ascensão.

As marcas presentes na terceira edição do evento são CINE 732, Mama Coca, TRENDT, GA´U, Modem, Lagoa, Banditee, Cabana Crafts, Lina Dellic, Heloisa Faria, Luisa Farani, Tanden, 3:AM, Tati Baronian, Amapô, Nadia Saab, entre outras. Para animar os coquetéis, a cerveja Madalena, da Cervejaria Premium, monta um espaço com chopeira retrô.

Comentários