Torneio beneficente “FortunA Golf Make-a-Wish” acontece nessa sexta na Fazenda da Grama

24/05/2018 - 21:48 | Por: Circolare

Em comemoração aos 10 anos da Make-A-Wish Brasil, instituição que trabalha desde 2008 para realizar sonhos de crianças e adolescentes portadoras de doenças graves, a FortunA, empresa gestora em Comunicação voltada ao segmento de luxo, coloca em prática um projeto para ajudar a concretizar esses sonhos. O FortunA Golf Make-a-Wish é um torneio de Golfe para convidados que acontece nessa sexta (25) – a partir das 10h, com atividades durante todo o dia.

O palco escolhido para essa iniciativa do bem foi a Fazenda da Grama, na cidade de Itupeva. O time de golfistas participantes é composto por associados, clientes vips das empresas parceiras, além de golfistas empresários convidados pela FortunA, todos qualificados com a certificação Handcap Index.

O evento receberá 84 Golfistas da modalidade Four Ball – Best Ball modificado.  As duas equipes masculinas/femininas que melhor pontuarem receberão o troféu do torneio e prêmios exclusivos doados pelas empresas parceiras. Ainda serão entregues prêmios “Near Pin” em todos os buracos par 3.

Além das ativações que serão realizadas pelas empresas parceiras, três pontos altos merecem destaque dentro da programação. Antes do Cerimonial de Premiação Geral serão realizados 8 leilões de produtos, serviços e experiências com a quantia arrecadada destinada totalmente aos projetos da Make-A-Wish Brasil. Também será realizado um sonho de uma criança ao vivo, momento que promete muitas emoções. E terá um super prêmio para o primeiro Hole in One – jogada na qual o golfista acerta a bola no buraco com apenas uma tacada – que ocorrer no buraco 11. O vencedor levará para casa um veículo da marca Lexus CT 200h.

Comentários