Top Model Talytha Pugliesi revela assédios sofridos em Paris

14/04/2018 - 12:00 | Por: Circolare

A top internacional Talytha Pugliesi foi descoberta aos quinze anos de idade e já desfilou nas passarelas das principais grifes. Cidadã do mundo, ela morou durante treze anos em NY, outros treze em Paris e pensa em voltar a viver na capital francesa, mesmo com alguns capítulos tristes que marcam sua vida na cidade luz. “Nunca tive medo de ser assaltada, mas tinha medo de ser assediada”, revela a top.

Ela abriu o coração ao apresentador Amaury Jr. e citou dois episódios em que foi assediada enquanto morava em Paris. “Um senhor de 70 anos me chamou no metrô, quando olhei ele estava sem a calça, segurando seu órgão intimo na mão. Sai correndo!”, lembra a modelo. Outro episódio aconteceu durante a tradicional Festa da Música, que ocorre todo ano no dia 21 de junho. Ela estava voltando a pé para casa com uma amiga, quando um grupo de homens passou por ela e a tocou. “São coisas que nenhuma mulher merece passar”, finaliza a modelo.

O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (14), a partir das 23h30, na BAND e contará com as presenças do ex-jogador Oscar Schmidt, a atriz Maria Paula e a top Talytha Pugliesi.

Comentários