The X Factor & Que não vença o melhor

21/12/2012 - 02:30 | Por: Circolare

Um dos reality shows musicais mais assistidos do mundo, chegou a fim na noite desta  quinta-feira (20), e mais uma vez ganhou a melhor história e não o melhor cantor. Com transmissão ao vivo para diversos países, incluindo o Brasil, os fãs do reality conheceram o seu grande vencedor.

Na final dois cantores, um grupo e uma certeza, o prêmio de 5 milhões de dólares ficaria entre os dois “queridinhos” do público, Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens.

Dito e feito. Formado por 5 meninas de talento inquestionável o  Fifth Harmoy foi o primeiro eliminado da noite, ficando com a terceira posição.  A disputa ficou então entre a jovem, que de tão talentosa era constantemente chamada pelos jurados de “não humana”, e o carismático pai de família, trabalhador, Tate Stevens.

E foi aí que mais uma vez se provou que para se ganhar um reality show de talento, o que importa mesmo é a história mais comovente. Carly Rose sem dúvida era a melhor voz do programa, mas o público resolveu dar o prêmio a alguém que estava tendo a sua última oportunidade, e elegeu Tate Stevens como o grande vencedor do The X Factor 2012.

Com vocês os dois grandes finalistas:  Tate Stevens e a espetacular Carly Rose Sonenclar.

Que não vença o melhor!

Imagem: Reprodução

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=-bDH_OFEkhY’]

 

Comentários