The Weeknd fala sobre álcool, maconha e outras drogas

05/08/2021 - 10:46 | Por: Circolare


The Weeknd se abriu sobre drogas em entrevista para a revista GQ americana. Questionado se gosta de bebidas alcoólicas, ele respondeu: “Gosto de uma vida sóbria. Eu bebo ocasionalmente. Eu não bebo muito, tanto quanto costumava beber. O romance com a bebida não existe”.

Já sobre outras drogas, ele entregou que não gosta mais. “As drogas eram uma muleta. Era eu pensando que precisava. Sem fazer o trabalho de descobrir como não precisar disso. Passei os últimos anos percebendo isso e agradecendo a Deus por não precisar disso. Porque, para muitas pessoas, é difícil se livrar delas. Mas eu sabia que não queria. E, eventualmente, quero uma família. Eu sei que digo que não, mas sei que sim. Quero ter filhos”.

Ex-namorado da modelo Bella Hadid, com quem ficou quatro anos, The Weeknd, que está solteiro, admite que quer construir uma família – e isso o motiva a continuar o modo light no que diz respeito às drogas. “Passei os últimos anos agradecendo a Deus por não precisar [das drogas pesadas]. Para muita gente é difícil, mas eu sabia que não queria”, afirma o cantor, que continua: “E eu eventualmente quero uma família. Eu quero filhos […] sinto que ter filhos me influenciaria e me inspiraria mais”.

Tags: 

Comentários