Teresa Perez Tours invade a Índia

28/03/2015 - 14:00 | Por: Circolare

Teresa Perez Tours leva grupo para conhecer as múltiplas facetas da Índia. Isso mesmo! Se você estava pensando em ir até lá, nada melhor do que aproveitar a viagem com a especialista no assunto.

Considerada uma opção exótica para muitos viajantes, a índia cresce como destino de desejo na lista dos brasileiros. Em outubro, a operadora levará um pequeno grupo de clientes para conhecer a região, contemplando quatro cidades em onze dias, entre elas Delhi, Agra, Jaipur e Udaipur.

Os highlights da viagem incluem a belissima vista do Taj Mahal; passeio de rickshaw; duas noites em Jaipur, no Hotel Rajvillas que recria a magnitude do principado da Rajastão; três noites em Udaipur, no Hotel Udaivilas.

Delhi, Agra e Jaipur – A viagem começa na capital Delhi, que se transformou em uma metropole durante os ultimos 50 anos. Os viajantes terão a chance de conhecer a velha e a nova cidade – New Delhi e Old Delhi – com sua mistura de lojas, arranha céus, templos, palácios e ruínas monumentais, somando cerca de 60 mil pontos históricos.

O grupo segue para Jaipur, onde está a cidade de Fatehpur Sikri. A região também se destaca pelas mesquitas e palácios onde a realeza indiana viveu de forma suntuosa e uca parte histórica apresenta casas pintadas de rosa. Outros destaques são: o Mantar Observatory; passeio pelos mercados locais; visita ao Palacio dos Ventos e subida até o Forte Amber no lombo dos elefantes.

Experiencias em Udaipur – A próxima cidade é romântica. Fundada em 1559, serviu de fonte de inspiração para poetas, pintores e escritores, por suas imensuráveis belezas, incluindo o Palácio da Cidade, construído em 1725 em mármore e granito; o Templo Jagdish, dedicado ao Deus Vishnu; o jardim ornamental Sahelion ki Bari, que serviu de refugio para mulheres da corte e o passeio de barco pelo Lago Pichola.

A viagem será finalizada com uma legitima experiência culinária indiana. Pela manhã, o grupo sairá para um mercado local de Udaipur, acompanhado de um chef de cozinha, para apreciar, conhecer e comprar produtos frescos, como vegetais e especiarias. De volta ao hotel, o chef ensinará sobre a gastronomia local e preparará um almoço especial para os convidados.

 

 

Comentários