Temporada de Réveillon 2017 em Trancoso

17/07/2016 - 11:00 | Por: Circolare

Ainda falatam seis meses para a chegada de 2017, mas todo mundo já está de olho na programação do Réveillon. E se você faz parte desta turma, que já está se programando para entrar em 2017 com tudo é melhor anotar a nossa dica. A Haute abriu a temporada de Réveillon 2017 em Trancoso. A agência paulistana agita o vilarejo baiano entre os dias 26 de dezembro e 03 de janeiro com grandes festas e com a já famosa‘Casa Haute’, no Quadrado.

A agenda de festas tem início no dia 27 com mais uma edição do Corona Sunsets, selo de experiência musical da cerveja mexicana Corona; no dia 28, é a vez da festa We Love Trancoso, uma das mais tradicionais festas de Trancoso, realizada em parceria com o selo Energy Trancoso; em 29 de dezembro, acontece a festa Saravá, considerada uma das mais esperadas do ano, que tem na programação ritmos brasileiros de diversas gerações. O dia seguinte, 30, será marcado pela tradicional festa Pré-Reveillon, também realizada em parceria com o selo Energy Trancoso, queagita o público da cidade com um line up mais eletrônico.

Para se despedir de 2016, no dia 31 de dezembro acontece mais uma edição da festa que é referência em Réveillon no Brasil, a Festa do Taípe, que há 17 anos reúne, aproximadamente, duas mil pessoas por edição.

Acabou? Nada disso, já em 2017, a primeira festa do vilarejo baiano será a Ressaca de Réveillon, no dia 2 de janeiro.

A venda dos pacotes de ingressos com seis eventos (cinco deles open bar) para viver essa experiência já está à venda aqui e custam R$ 2.300 o feminino e R$ 2.700 o masculino – valores sujeitos à términos de lote.

Gabriela-Pugliesi

Comentários