Tattoo You faz parceria com Vans Brasil e cria modelos de tênis customizados

22/05/2018 - 20:00 | Por: Circolare

O estúdio de tatuagens Tattoo You e a Vans Brasil se juntaram e criaram uma parceria exclusiva. Alguns tatuadores do estúdio produziram estampas de modelos da marca e personalizaram de acordo com o estilo de cada um.

Até o momento foram dez tênis. A arte do décimo tênis da Vans Brasil foi produzida pelo Rafa Lobo do time de artistas Tattoo You.

O modelo slip-on apresentado pelo tatuador tem como base traços New School, Tradicional e outras influências.

Já o nono modelo foi customizado pelo Marcelo Schmalb, que traz traços precisos e bem definidos, tendo como inspirações os estilos Neo Tradicional e Oriental. Outro destaque também vai para o trabalho de realismo do Junior, o tatuador tem facilidade em reproduzir imagens reais em forma de desenho.

Para quem gosta de traços finos e delicados, Igor Castro fez sua customização usando esse estilo, buscando simplicidade para destacar o belo em seu desenho. Já a tatuadora Aline Ribeiro trouxe um estilo versátil com traços de sketch para compor o seu trabalho.

A linha completa de tênis está disponível nas duas unidades do estúdio, localizado em São Paulo. New – Vila Olímpia e Classic no Itaim Bibi. A edição é limitada e exclusiva.

Comentários