SummerHouse Ilhabela

27/06/2017 - 19:00 | Por: Circolare

Em sua nova coleção, a SummerHouse, sediada em Ilhabela e comandada por Carol Aranha renova os ares com o lançamento da coleção Formentera inspirada no último paraíso do Mediterrâneo.

A ilha com águas cristalinas e a natureza preservada fazem de Formentara uma pequena joia do Mare Nostrum, sendo a fonte de inspiração da paleta de cores da coleção, com recortes estratégicos, variações de azuis e estampas que nos remete a esse paraíso pouco conhecido da Espanha.

Formentera está para a Espanha como Ilhabela está para o paulistano – ambas as ilhas tem acessibilidade restrita com o intuito de ser um local tranquilo como fuga do stress e da massificação.

O espírito leve e beach mood sempre é um dos objetivos centrais da SummerHouse Ilhabela, que preza por produtos limitados e desenvolvidos nos mínimos detalhes para transmitir o sentimento real de fazer parte de locais tão especiais.

A coleção Formentera veio com o statement de que cada particularidade expressada em suas peças fazem toda a diferença e que o verão europeu está próximo de nós pois a poucas horas da cidade grande podemos ter nossos pequenos paraísos particulares.

Comentários