Stunt Burger inaugura loja no shopping Iguatemi

09/05/2017 - 18:30 | Por: Circolare

A segunda casa do Stunt Burger já tem data para abrir oficialmente as suas portas no Shopping Iguatemi, hoje (9).

Depois do sucesso do primeiro ponto no Morumbi, o chef Donato Galvez, junto de seus filhos e sócios Donato e Nicholas Acquaviva, expandiram o negócio, tornando-se a primeira hamburgueria (não fast-food) na praça de alimentação do Iguatemi.

“Sempre recebemos pedidos de clientes para abrir uma unidade “do outro lado da ponte”. E enfim, chegou a vez de atender esse pedido”, conta Donato. E para comemorar a abertura, o Stunt dará uma batata frita individual para quem comprar um hamburguer, até o dia 11 de maio.

Além do menu tradicional da casa, onde o cliente monta o seu hamburguer e da opção vegetariana, o Stunt Iguatemi terá combos para almoço de segunda à quinta-feira, com um hamburguer, refrigerante 330ml e porção de batata individual por R$ 32.

O famoso “hamburguer do mês”, onde o chef Donato cria sempre uma receita exclusiva e criativa para permanecer no menu durante 30 dias, também tem espaço garantido no menu do novo Stunt. O funcionamento da casa segue o mesmo do original, com serviço enxuto onde o cliente realiza o pedido no balcão. A decoração da casa também segue a mesma temática, dando espaço a super-heróis, personagens de desenho animado e histórias em quadrinhos.

Imagem: Reprodução

Comentários