Starbucks Brasil comemora o Halloween com retorno do icônico Pumpkin Spice

19/10/2021 - 14:47 | Por: Circolare


O Halloween, época mais assustadora e divertida do ano, está chegando. Ao redor do mundo, essa comemoração tem sido celebrada por diferentes culturas, entrando no calendário de comemorações anuais e, no Brasil, não tem sido diferente. Para marcar a data, a Starbucks traz ao país a linha icônica de bebidas Pumpkin Spice, por tempo limitado.

A bebida é inspirada no produto mais típico das festividades de Halloween, a abóbora, e com toques de especiarias. Por tempo limitado no mês de outubro, poderá ser preparada pelos baristas apaixonados da Starbucks em diferentes versões e ser apreciada do jeito preferido de cada um, incluindo as versões:

Pumpkin Spice Latte – a famosa combinação de espresso, leite vaporizado, calda de abóbora com especiarias, finalizada com chantilly de baunilha e especiarias em pó.

Iced Pumpkin Spice Latte – versão da bebida gelada com café espresso, leite frio, uma calda de especiarias com toque de abóbora, gelo, coberto com chantilly de baunilha e especiarias em pó.

Pumpkin Spice Cold Brew Cold Foam – Disponível em lojas selecionadas – Cold Brew (bebida extraída da infusão fria de café com água por 20 horas) com gelo, coberto com Cold Foam (espuma de leite, creme de baunilha e calda de especiarias com toque de abóbora, batida em alta velocidade), coberto com especiarias em pó.                                             

Pumpkin Spice Frappuccino – o delicioso sabor de abóbora com as tradicionais especiarias, batido com café, leite, gelo e coberto de chantilly de baunilha e especiarias em pó.

Comentários