Starbucks apresenta novidades refrescantes para curtir o verão

14/01/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Pensando em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências durante o verão, uma das épocas mais ensolaradas do ano, a Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem esses dias.

Em todas as 127 lojas no país será possível encontrar diversas opções de bebidas refrescantes além de um super diferencial: a marca convida os consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de cada consumidor. Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha da marca busca tornar a experiência dos fãs ainda mais especial, personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um, além de lançamentos refrescante para o verão.

Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se desejam com ou sem creme e diferentes xaropes.

Outro lançamento importante que os clientes podem desfrutar são os refreshers disponíveis nos sabores: Refresher de Pitaia, deliciosa combinação de suco de pitaya com manga e extrato de café verde, finalizado com pedacinhos de pitaya, disponível para experimentar em duas versões, com água ou limonada; e Refresher de Morango, combinação de extrato de café verde com suco de açaí e morango, finalizado com pedacinhos de morango, também disponível nestas duas versões.

Tags: 

Comentários