Stalker

11/02/2016 - 18:00 | Por: Circolare

Gwyneth Paltrow foi às lágrimas durante um julgamento que aconteceu essa semana em Los Angeles. O motivo? A atriz testemunhou sobre os 17 anos que sofreu com a perseguição de um fã alucinado que lhe enviava dezenas de cartas “pertubadoras”.

O acusado Dante Soiu está respondendo na justiça pelas cartas e mensagens enviadas à atriz entre os anos de 2009 à 2015. Nelas, além de expressar sua profunda admiração, o réu ainda afirmava as suas intensões de se casar com Paltrow e de limpar todos os seus pecados.

Segundo testemunhas, o choro da atriz começou quando um dos advogados perguntou se ela temia pela segurança de seus filhos.

“Eu tenho medo…eu tenho lidado com esta situação por 17 anos.”

Já o advogado do “stalker” disse que seu cliente era um homem cristão que estava apenas tentando admirar a atriz, e que suas intenções nunca foram lhe causar o mal.

Se a história é nova? Nada disso! Soiu já havia sido condenado por perseguir a atriz e sua pena foi cumprida em uma instituição psiquiátrica, e agora voltou a ser preso após enviar uma nova correspondência para a atriz.

Medo!

Captura de tela inteira 11022016 133752

Comentários