St. Barth: se inspire no casamento de Heleninha Bordon by Just Married

04/06/2016 - 18:00 | Por: Circolare

Aconteceu na semana passada um dos casamentos mais esperados do ano, da blogueira e empresária Helena Bordon com Humberto Meireles. Já que a celebração une os temas que mais amamos; casamento e viagem, o Just Married divide aqui detalhes do programação deste destination wedding.

Noivos de plantão, vale a inspiração pois o casamento foi deslumbrante!

A evento em St. Barth foi a terceira celebração do casal ao matrimônio, pois anteriormente além da união civil, os noivos também trocaram alianças em uma cerimônia íntima só para família.

Começando por meses atrás, colares com o hashtag #casamentozeras foram feitos exclusivamente para as madrinhas e noiva e foram entregues junto com o save the date.

O convite do casamento contava com diversas páginas coloridas, montando uma cartilha com informações sobre a programação, o casório e o destino, que nada mais era que a ilha mais chique e descolada do caribe, St. Barthelemy ou St. Barth.

Os convidados foram chegando ao longo da semana da festa. Foram cerca de 250 pessoas; a maioria era formada entre paulistas e cariocas, já que a noiva é de São Paulo e o noivo do Rio de Janeiro.

A turma que optou por ficar em hotel se espalhou pelos hotéis Le Guanahani, Christopher, Eden Roc, Isle de France e o Le Sereno. Este último, como contaremos mais adiante, foi o local da festa.

Boa parte dos convidados se hospedou em casas. St. Barth é uma ilha que oferece sensacionais propriedades para aluguel. Casas com vista para o deslumbrante mar de águas claras, detentoras de arquitetura contemporânea e muito charme na decoração. Para o aluguel, quem auxiliou os convidados foi a equipe do Epic Presentations, uma empresa local que faz as mais caprichosas recepções da ilha, auxiliando os visitantes em sua hospedagem e em suas atividades.

Uma das convidadas mais comentadas da festa, a top Izabel Goulart, se hospedou em uma residência com piscina de fundo infinito e vista para o mar e não cansou de postar em seu Instagram a alegria de estar naquele paraíso.

Como mimos para os convidados, os noivos deixaram nos quartos de cada hóspedes itens como protetor solar, medicações para ressaca, sandálias Havaianas, etc. Tudo para garantir a curtição do feriado prolongado!

Já na terça-feira, parte da turma se reuniu para jantar no restaurante La Guerite e, na quarta, no restaurante Maya’s.

Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi no Brasil, praticamente todos os convidados já estavam na ilha e, no jantar, a turma, incluindo os noivos, se reuniu no badaladíssimo restaurante Le Ti.

Na sexta-feira, os noivos receberam todos os convidados para um almoço no Nikki Beach. Foi um programa de dia inteiro, com comida maravilhosa, drinks e champagne sendo servidos no maior estilo!

Foram colocadas imensas boias no mar claríssimo da praia e o beach day se transformou em uma animada balada após o almoço em plena areia. Quem esteve, garante que foi inesquecível e que os noivos estavam na maior euforia!

No sábado, o grande dia, amanheceu com tempo mais fechado, o que contribui para o sucesso da festa, pois esta era ao ar livre e o calor teria castigado os homens, pois todos vestiam terno (sem gravata).

Durante o dia do casamento, parte da turma se reuniu na praia particular do hotel Le Guanahani. Cariocas e paulistas estavam super bem entrosados e formavam um grupo só!

Às 17 horas, quase no pôr do sol, no hotel Le Sereno, ocorreu o magnífico casamento. O pajem Antonio, filho de Luciana Tranchesi, entrou primeiro enchendo os convidados de sorrisos no rosto!

Heleninha, em seguida, entrou metade do caminho até o altar com seu padrastro, o famoso publicitário Nizan Guanaes, por quem tem muito carinho e metade do caminho com seu pai, Geraldo Bordon. Nizan ainda deu uma benção aos noivos e, na sequência, a noiva, o noivo, uma madrinha e um padrinho falaram ao microfone para completar a emocionante cerimônia. Foi lindo!

Após a cerimônia, a festa seguiu maravilhosa até as 5 horas da manhã. O casal de noivos foi incansável, dançaram e curtiram com suas famílias e amigos até a última gota de energia!

Como se não fosse o bastante, ainda quem ficou na ilha no domingo, curtiu a praia do hotel Isle de France e finalizaram o dia no restaurante Bonito.

Que casamento inesquecível! O que acharam do nosso relato insider sobre o casamento da blogueira Heleninha Bordon? Acesse www.justmarried.com.br e confira muito mais sobre destination weddings e lua de mel.