Spa em Casa: Delivery entrega massagens relaxantes e procedimentos estéticos

10/01/2022 - 12:00 | Por: Circolare

Sem precisar sair de casa, os deliverys se popularizaram e garantem almoço quentinho, bebidas geladas e agora até spa com massagens relaxantes e tratamentos estéticos em domicílio. O serviço oferecido pelo SPA Express transforma a casa do cliente em um espaço de bem-estar por algumas horas – com aromaterapia, massagem de pedras quentes ou até procedimentos estéticos como drenagem linfática, anticelulite e detox.

Com mais de 25 opções de procedimentos com preços que variam de R$ 90 a R$ 220, o delivery oferece uma gama de tratamentos que podem ir do relaxamento, com massagem e óleos essenciais que auxiliam no tratamento da ansiedade.

Mais do que praticidade, o spa em casa também é muito importante para pessoas com mobilidade reduzida. Foi pensando neste público que o SPA Express passou a oferecer procedimentos especializados e adaptados, como drenagem para gestantes, idosos, pós-operatório e pós-parto, com exercícios específicos para o retorno muscular e tratamento da diástase. O atendimento padronizado e realizado por uma equipe de profissionais de estética e fisioterapia possibilita mais conforto e qualidade de vida para estes grupos, sobretudo durante a pandemia.

Sobre o SPA Express

De origem paraibana, a maior franquia de saúde, beleza e bem-estar em domicílio do país, SPA Express, foi criada em 2011 pela jovem empreendedora Luciana Piquet. Em 2014, passou a expandir pelo franchising. Atualmente, a microfranquia, que trabalha no formato home based, conta com mais de 40 operações vendidas.

Comentários