Soul Kitchen invade a praia da Lar Mar

08/12/2019 - 13:33 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Lar Mar, mistura de bar, loja, estúdio de fabricação de pranchas de surf e estúdio de tatuagem, acaba de fechar uma parceria com o Soul Kitchen durante os meses de dezembro e janeiro para assumir a área gastronômica. A partir do próximo dia 11, a casa contará com um cardápio democrático de espetinhos com opções de frango, de carne, de queijo e vegetais.

A marca está apostando em comidinhas com mais cara de praia, rápidas e baratas por conta da grande quantidade de confraternizações que recebem no verão. De acordo com Felipe Árias, sócio da Lar Mar, o público chega a dobrar nesta época do ano . “Quando fechamos a parceria com o Soul Kitchen, pensamos em uma opção que tivesse mais a nossa cara e atendesse melhor nossos clientes. Por isso também, contemplamos opções proteicas e veganas”.

A Pop Up do Soul Kitchen servirá espetinhos apenas durante o verão, que estarão disponíveis no ponto físico da Lar Mar, rua João Moura, 613. O estabelecimento funciona das 12h às 00h de quarta-feira a sábado e das 12h às 20h aos domingos. A comida será servida das 18h às 00:30h de quarta-feira a sexta, das 12h às 00:30h aos sábados e das 12h às 20h aos domingos.

Comentários