Soul Kitchen amplia negócio e lança delivery “Mesa da Vó”

10/06/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Soul Kitchen amplia negócio e lança delivery “Mesa da Vó” Incubadora recria atmosfera dos almoços familiares de domingo em nova operação que vai reunir receitas de avós de chefs de culturas e perfis diferentes

Soul Kitchen, incubadora de projetos que conecta pessoas por meio do alimento, cria uma nova unidade de negócio de delivery com cardápio “Mesa da Vó”, e proposta de humanizar a relação com a comida. O projeto será iniciado com receitas colhidas a dedo no “caderninho” de memórias afetivas de chefs e convidados disponibilizadas por delivery e na cozinha do Soul Kitchen.

Dentre os confirmados estão Zenaide da Silva Magalhães, avó da Chef Tássia Magalhães, Avó Ivani Righetti Ribeiro e Almeida mãe do Chef William Ribeiro, Aparecida Canato Corrêa (in memoriam) avó do Chef Marcelo Corrêa Bastos e uma homenagem também à Dona Hideko (in memoriam), avó da Chef Carol Iwai, da A Padeira.

Os pratos serão recriados com interferências mínimas, para que guardem aquilo que são em essência. Parte dos pratos estará disponível em versão congelada , assim se você quiser uma porção a mais da deliciosa costelinha ou um molho a bolonhesa pra ter no freezer é só pedir!

“Inúmeros negócios de delivery de comida surgiram nos últimos tempos, e acreditamos que a relação com a comida ficou um tanto quanto banalizada. Nossa intenção com o “Mesa da Vó” é recriar os momentos à mesa, não é comida pra comer entre duas mensagens de whatsapp, comida pra todo dia com cara de comida de domingo” explica Alexandre Pernet, fundador da Soul Kitchen.

O cardápio terá “ar” de rotisserie, com cocção lenta, ingredientes selecionados e de fácil finalização sem perder qualidade, textura e uma pegada de comida caseira. O menu traz opção individual no estilo prato do dia com as receitas das Avós e combinações de partilha.

Comentários