Skol cria playlist de ‘meditação’ com sons de bar

29/06/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Com a quarentena, muita gente está sentindo falta de um encontro no bar com os amigos.

Pensando nisso, a Skol lançou a campanha “Leveza na Mente”, para os cervejeiros.

Os filmes trazem uma combinação de barulhos de boteco, como de uma cerveja sendo aberta ou de um brinde, mixados com sons da natureza, com o objetivo de trazer tranquilidade e acalmar aqueles que estão com saudades dos barzinhos. Eles estão disponíveis no canal do Youtube da marca.

“Desde o início da pandemia, a procura por atividades que promovam o equilíbrio tem aumentado no Brasil. Então, pensando em matar a saudade dos cervejeiros de forma descontraída, decidimos criar vídeos com os sons típicos de um ambiente de bar para acalmar o coração e a mente dos amantes de boteco e da gelada. Encontramos a forma ideal para curtir o momento em casa e aliviar a tensão”, comenta Lucas Oliveira, gerente de marketing de Skol.

Comentários