Shops Jardins aposta em Natal lúdico e muito divertido

23/11/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A magia do Natal toma conta do Shops Jardins que levará seus visitantes ao mundo lúdico e divertido do Papai Noel. Com uma decoração tradicional, mas ao mesmo tempo, muito interativa, o “Ateliê do Noel” vai encantar à crianças e adultos.

Além de tradicionais árvores de natal e uma linda rena, o Ateliê do Papai Noel espalhou pelos céus e jardins verticais do Shops Jardins, 10 bolas gigantes de novelo de lã, muitos botões, alfinetes e metros de tecidos, todos em tamanho maximalista e que poderão ser vistos de todos os andares.

A diversão deste Natal está garantida e será totalmente surpreendente com roda gigante infantil, localizada no térreo do Shops Jardins. Já no 2º piso, adultos e crianças poderão se divertir com o “Registros com Noel”, um painel digital no qual visitantes poderão tirar fotos com a decoração de natal e personalizar na hora, com stickers de renas, botões e árvore. A imagem é enviada em tempo real para o celular via QR code.

O “Ateliê do Noel” ganha um espaço físico com cenário contemplativo, no 3º piso do Shops Jardins, aonde as crianças poderão interagir a distância com Papai Noel, mas sem contato físico, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança.

Atividades de Natal do Shops Jardins

Piso Térreo
Roda gigante infantil – Mini roda gigante que comporta até 4 crianças de até 45kg

2º Piso
Registros com Noel – Photobooth do Noel no qual os visitantes poderão tirar suas fotos na decoração de natal e com o Papai Noel, sendo possível personalizar com os elementos da decoração – as fotos são enviadas instantaneamente via QR Code

3º Piso
Ateliê do Noel – “Trono” do Noel, na qual o Noel ficará sentado durante o dia, interagindo com o público, porém sem contato físico

Comentários