Shopping Vila Olímpia traz a Estação MasterChef Júnior Brasil durante as férias

04/01/2018 - 14:00 | Por: Circolare


Durante as férias de janeiro, o Shopping Vila Olímpia promoverá a atração Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição gratuita e interativa para crianças de 5 a 12 anos inspirada no programa da TV.

Entre os dias 15 de janeiro e 4 de fevereiro, os visitantes conhecerão curiosidades desse universo gastronômico divididos em sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”; “O look do chef”; “Conheça os indispensáveis”; “Os facilitadores”; “Descobrindo o mundo de aromas e sabores”; “As vedetes da cozinha” e a cozinha “MasterChef Brasil”.

Toda a brincadeira acontece em um cenário lúdico e seguro, sem riscos para as crianças, e ensina diversas dicas sobre o universo gastronômico, que vão desde uniformes e utensílios utilizados na cozinha até a apresentação de aromas, temperos e sabores para a preparação de receitas. Ao passar pela Cozinha MasterChef Brasil, a última estação da exposição, os visitantes vão aplicar seus dotes culinários com a supervisão de monitores treinados, e ao final da brincadeira, poderão levar para casa suas criações.

Para participar, é necessário cadastramento e retirada de senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito. O espaço tem capacidade para atender grupos de oito pessoas a cada 15 minutos.

Estação MasterChef Júnior Brasil
Período: 15 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018
Gratuito Idade: Crianças de 5 a 12 anos
Horário: De segunda a domingo, das 14 às 20h.
Local: Piso Térreo Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Vila Olímpia, São Paulo Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

Comentários