Shopping Eldorado traz oficinas especiais e caça aos ovos nessa Páscoa

05/04/2019 - 16:00 | Por: Circolare


O Shopping Eldorado vai presentear os clientes nessa Páscoa com deliciosos ovos em uma parceria com a Lacta, e ainda preparou um ambiente gostoso e encantado para envolver adultos e crianças. Em um espaço decorado e atraente com coelhos e food trucks, os pequenos poderão participar de diversas atividades durante o mês.

Oficinas e cafés da manhã especiais foram preparados para as crianças se divertirem na praça de eventos do primeiro piso. O espaço receberá oficinas infantis com atividades distintas em cada dia. Em uma delas, as crianças terão a chance de decorar pirulitos de chocolate e cupcakes. Depois do momento gastronômico, os chefs mirins participam ainda da customização de orelhinhas de coelho.

As oficinas duram 30 minutos e vão acontecer no horário das 12h às 20h, de 04 a 21 de abril. Em cada horário, participam 24 crianças por turma com idades entre 03 e 12 anos. O espaço baby para menores ou até 03 anos terá piscina de bolinhas e escorregador. Os ingressos estarão disponíveis no aplicativo do Shopping, no item cupons.

Outro momento mágico e divertido será o café da manhã com o coelho que irá ocorrer em três horários, 09h, 10h e 11h, nos dias 07, 14 e 21 de abril. Em cada coffee break participam 24 crianças. Os pequenos devem estar no local 15 minutos antes de cada sessão.  Para participar o cliente deverá resgatar o cupom no aplicativo do Shopping, mas atenção, porque as vagas são limitadas.

Comentários