Shopping Eldorado recebe em janeiro tema inédito da LEGO City

10/01/2020 - 12:00 | Por: Circolare


O Shopping Eldorado vai surpreender seus clientes nestas férias de janeiro com os cenários temáticos de cidade que a LEGO montará com as peças mais cobiçadas do mundo dos brinquedos. A LEGO City vai ocupar a Praça de Eventos do dia 15 de janeiro até o dia 09 de fevereiro, sempre das 12h às 19h30.

Cada sessão terá duração de 25 minutos e pode abrigar até 46 crianças por vez, com idades entre 18 meses até os 12 anos. A atividade é gratuita.

Localizado no 1º andar, na Praça de Eventos do Shopping Eldorado, o espaço da LEGO City conta com cinco estações – LEGO Park Duplo, LEGO Estação de Polícia, LEGO Galeria de Arte, LEGO Car Race e LEGO Friends Cafeteria.com – todas, com atividades didáticas para usar as pecinhas de montar. Cada sessão tem duração de 25 minutos e comporta 46 crianças em cada estação.

Para participar, os pais ou responsáveis deverão fazer o download do aplicativo do Shopping Eldorado e capturar o cupom que dá direito a uma criança participar. Ao chegar no Shopping para o dia agendado para a brincadeira, basta apresentar o comprovante no balcão do evento, com 25 minutos de antecedência, para a realização do cadastro presencial obrigatório e liberação para desfrutar do espaço.

Comentários