Sex tape de Kim Kardashian teria sido “vazada” com a aprovação de sua mãe Kris Jenner

28/03/2016 - 16:00 | Por: Circolare

A sex tape, que fez Kim Kardashian ficar famosa, teria sido “vazada” com a a aprovação de sua mãe, Kris Jenner. Esta não é a primeira vez que a estrela de reality é acusada de ter vazado propositalmente o vídeo, o que mudou agora é que, segundo um novo livro, chamado “Dynasty Kardashian”, lançado por Ian Halperin, Kim não foi a responsável pelo vazamento, e sim sua mãe que teria assinado um contrato com a Vivid Entertainment, empresa especializada em pornôs.

O polêmico vídeo, “lançado” em 2007, mostrava Kim em uma noite “caliente” em 2003, com o seu então namorado Ray J.

Em um dos trechos a fonte diz que um amigo mútuo de Kim e Paris Hilton indicou que, se elas desejassem a fama, uma fita de “sexo” seria o caminho. Ainda segundo o autor é sabido que quando uma “fita” pornô é lançada é necessário ter um contrato assinado por ambas as partes.

A “desculpa” para aceitar o tal contrato teria sido a de que a fita iria acabar na internet de qualquer maneira, então por que não faturar com isso?

Lembrando que Kim chegou a entrar na justiça contra a Vivid pela distribuição do vídeo, mas saiu do julgamento sem os direitos da fita e com uma “ajuda” de 3 milhões de dólares. Assim como você deve imaginar, Kris Jenner afirma que todas as informações contidas no livro são falsas.

LOUISVILLE, KY - MAY 01: Kris Jenner and Kim Kardashian attend the 2nd Annual Derby Spectacular celebration at Glassworks on May 1, 2009 in Louisville, Kentucky. (Photo by Jeff Gentner/Getty Images) ORG XMIT: 86295391

Comentários