Setembro Dourado + GRAACC

19/09/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Neste mês de setembro, a luta contra o câncer infanto-juvenil ganha ainda mais força com o Setembro Dourado, campanha nacional que reforça a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil. Para ajudar a ampliar a conscientização sobre o tema, a Bettanin, em parceria com o GRAACC, está promovendo o #MovimentoDourado, que inclui uma série de ações nas redes sociais e pontos de venda.

Durante todo mês, os consumidores encontrarão em supermercados de todo o Brasil três modelos de vassouras da marca Noviça com embalagens especiais, que trazem o selo do #movimentodourado e informações sobre o GRAACC.

As embalagens especiais Noviça também trazem no verso a ilustração da flor que é símbolo da marca para colorir e em formato de medalha. A ideia é estimular o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar a flor, recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado.

Comentários