Samsung automatiza limpeza doméstica com novo aspirador robô movido por IA e produtos de lavanderia

13/01/2021 - 14:00 | Por: Circolare

Nesta quarta-feira (13), na CES 2021, a Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou novos eletrodomésticos inovadores que ajudam a automatizar as tarefas diárias.O JetBot 90 AI+, o primeiro aspirador robótico inteligente do mundo e alimentado por IA da Intel®, oferece aos seus pisos uma limpeza incrível com o mínimo de esforço.

Usando uma combinação de sensores e tecnologia de reconhecimento de objetos aprimorada por IA, o JetBot 90 AI + navega por sua casa com a mesma eficiência e cuidado que você faria. Um sensor LiDAR, semelhante ao usado em carros automáticos, detecta a distância e rastreia a localização para movimentos precisos. Um sensor 3D reconhece a diferença entre objetos como um brinquedo e a perna de uma cadeira, detecta até mesmo objetos pequenos no chão e reconhece a forma de uma sala para manobrar em torno dela.Um algoritmo de reconhecimento de objetos permite identificar objetos de todos os tipos e mapear a rota mais segura e eficiente. JetBot 90 AI+ então usa essas informações para limpar bem ao redor dos itens no chão, enquanto se certifica de manter uma distância segura de objetos frágeis ou delicados, e para se abaixar sob os móveis quando necessário. Se algo for classificado como perigoso ou com probabilidade de causar contaminação secundária, o dispositivo simplesmente evitará o objeto.

Enquanto limpa o chão, o motor inversor digital avançado do JetBot 90 AI+ maximiza a potência de sucção de 30 W de seu sistema Jet Cyclone para capturar a poeira do ar e a sujeira do chão. A escova autolimpante da unidade, que possui fibras finas feitas de tecidos macios, pega a poeira do piso duro e atinge as suas fendas.

Ao terminar a limpeza, o JetBot 90 AI+ volta automaticamente para o Clean Station™, o sistema de descarte exclusivo da Samsung. Lá, ele esvazia a sujeira, a poeira e os cabelos que coletou em uma bolsa que você só precisa substituir uma vez a cada dois ou três meses.

E ao se conectar ao seu smartphone por meio do aplicativo Samsung SmartThings , o JetBot 90 AI+ literalmente coloca seu poder de limpeza em suas mãos. Controle seu aspirador de qualquer lugar – agende uma limpeza, defina “zonas proibidas” em um mapa de sua casa ou até mesmo conecte-o à câmera para ficar de olho em sua casa e em seus animais de estimação enquanto estiver fora.

Tags: 

Comentários