Salão onde as crianças ficam mais lindas se divertindo pra valer!

16/12/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Considerando o aumento do interesse das crianças por vídeo games durante essa pandemia, podemos dizer que no “Funny Hair” elas se divertem pra valer sem deixar o jogo preferido, enquanto ficam ainda mais lindas com os cortes e tratamentos feitos em seus cabelos.

Rede de salões de beleza infantil que está presente em diversos Estados do Brasil, o “Funny Hair” foi vencedor do Prêmio VPZ 2019 na categoria Beleza, concedido pelo portal Vipzinho, que premiou as empresas mais comprometidas com as crianças.

No “Funny Hair”, os bebês têm cadeira especial e se distraem assistindo a desenhos enquanto têm seus cabelos cortados e tratados com as técnicas de beleza mais modernas. Além disso, as meninas podem escolher entre os penteados e cortes diferentes, fazer uma maquiagem suave, unhas artísticas e até mesmo sua primeira depilação.

Para os meninos, o salão oferece um espaço próprio com estações equipadas com videogames, que podem ser usados enquanto ficam ainda mais lindos com cortes de cabelo radicais, tudo ao gosto deles. Outro diferencial é que os pais ganham como brinde um certificado de 1º corte com foto e uma mecha do cabelo na primeira vez que o bebê vai ao salão.

Este salão diferenciado nasceu no bairro de Moema, São Paulo, em 2005 pelas mãos da empreendedora Adriana Petinis, formada em Pedagogia, Recursos Humanos e Marketing, que fez uma pesquisa de mercado antes de investir seu tempo e dinheiro em um negócio que fosse inovador e trouxesse um retorno não somente financeiro, mas gratificante para sua vida pessoal.

Com 150 m², o Funny Hair possui ambientes projetados para atender crianças de várias faixas etárias. Além do atendimento impecável, o salão de beleza possui, um ambiente reservado para a realização de festas de aniversário, no qual as crianças podem reunir seus amiguinhos e os convidados também podem se produzir com diferentes penteados e maquiagem.

Para animar ainda mais a festa, existe uma passarela no meio do salão para a realização de um desfile com os modelos mirins. Na sequência, são servidos os “comes e bebes” e no final as crianças cantam o parabéns.

Todos os profissionais são treinados por pedagogos, pois Adriana investe na motivação dos funcionários tanto no conceito pedagógico como emocional.

Endereço: Rua Tuim, 429 – Moema – Fone: (11) 5051-7633/ WhatsApp 11 99693-8476.

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado, das 9h às 19h. Site: Iwww.funnyhair.com.br Instagram: @funnyhairoficial

Tags: 

Comentários