Saiba tudo sobre a festa onde Neymar e Bruna Marquezine reataram namoro

31/12/2017 - 16:34 | Por: Circolare

Na noite desse sábado (30), foi a vez do samba invadir Fernando de Noronha para agitar a festa Borogodó. O evento, promovido pela agência Carvalheira, em parceria com a Pousada Zé Maria e o projeto Amo Noronha, reuniu muitas celebridades nacionais – inclusive o casal Neymar e Bruna Marquezine, que assumiram publicamente a volta do romance. Os dois chegaram juntos e conversaram ao pé do ouvido durante muito tempo. Depois, foram vistos aos beijos e até posaram para fotos juntinhos.

A ‘Borogodó’ é uma das festas que fazem parte da programação de sete dias do réveillon do arquipélago. Pelo segundo ano, o agito é realizado no Museu do Tubarão, que conta com uma vista paradisíaca para a praia do Porto. A festa começou às 22h e seguiu até a manhã do domingo ao som das bandas São2, Samba depois da Missa e dos DJs Korossy, Felipe Mar e TKilla.
A programação de eventos em Noronha segue até o dia 2 janeiro, com a Galinhada. A próxima parada, hoje, é o tradicional réveillon da Pousada Zé Maria, que vai reunir as celebridades para receber o ano de 2018 com muita vibração e energias positivas.

Comentários