Sabrina Sato e Ronaldo arrematam itens poderosos na amfAR

28/04/2017 - 10:00 | Por: Circolare

A gente contou aqui ontem que, um dos itens leiloados no baile da amfAR seria uma foto exclusiva com Kim Kardashian. Agora a gente te conta quem arrematou o item.

Sabrina Sato deu um lance de cerca de R$ 223 mil e conseguiu uma foto exclusiva com Kim Kardashian. O clique será em Los Angeles pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, um dos mais famosos fotógrafos de moda do mundo. A apresentadora também ficará hospedada por três dias em um hotel cinco estrelas na Califórnia.

Já o ex-jogador de futebol Ronaldo arrematou uma obra de Vik Muniz por R$ 500 mil. O quadro é uma colagem com cerca de três metros de altura.

A noite contou ainda com duas performances: a modelo Lea T anunciou ao público a cantora Preta Gil, que se apresentou com a música “Filho do Arco-Íris”, que tem autoria do publicitário brasileiro Nizan Guanaes e toda a renda obtida com seus direitos autorais será revertida para a amfAR. A segunda performance foi apresentada por Sabrina Sato, que anunciou o show mais animado de todas as edições – a cantora Anitta, que colocou todos para dançar com seus hits.

Comentários