Ryzí e Gallerist se unem novamente em collab exclusiva

20/06/2022 - 18:00 | Por: Circolare

A Ryzí, marca de acessórios conceituais comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, se juntou novamente em uma collab exclusiva com o Gallerist, marca dirigida pelas irmãs Cassou. A parceria traz a identidade de ambas as marcas em peças com design geométrico, que está no DNA da Ryzí, e uma paleta de cores desenvolvida para representar a história do Gallerist.

O modelo de bolsa Okoye aparece em quatro combinações de cores: bonfire, sachet pink, bakerloo e green sheen; sun, carrot, ecogreen, sachet pink e koy; magenta purple, sachet pink, dark green e koy, além da combinação mais neutra: off white, preto e camel. As peças, em couro, trazem o conceito do geometrismo e a contemporaneidade como características principais.

“Essa parceria é sempre um sucesso, tanto que essa é a quarta vez que produzimos juntas modelos de bolsas que unem perfeitamente a inovação do Gallerist com a originalidade da Ryzí. O resultado são peças divertidas, coloridas, elegantes e autênticas.”, comenta Mallmann.

As peças da coleção serão vendidas nas lojas físicas e no e-commerce da Ryzí (https://www.ryzi.com.br/)  e do Gallerist (https://www.gallerist.com.br/).

Comentários