Royal Mansour Marrakech é eleito o melhor hotel na África

12/10/2020 - 10:00 | Por: Circolare

A Condé Nast Traveler anunciou os resultados de seu Readers’ Choice Awards 2020 com o Royal Mansour Marrakech eleito como o Hotel #1 na África.

Mais de 715.000 leitores da Condé Nast Traveler enviaram suas avaliações sobre suas experiências de viagem em todo o mundo. Construído a pedido do rei Mohammed VI de Marrocos, o icônico Royal Mansour Marrakech é uma magnífica vitrine de artesanato e design marroquino tradicional. O hotel é um mundo exclusivo de apenas 53 riads requintados com detalhes marroquinos intrincados.

O spa Royal Mansour é mundialmente conhecido por sua treliça branca de tirar o fôlego, uma miríade de tratamentos de bem-estar e uma das melhores experiências de hammam do mundo. Os hóspedes do hotel podem desfrutar da localização privilegiada do hotel, a poucos passos da Medina (mercado histórico) e a uma curta distância do museu Yves Saint Laurent.



A culinária no Royal Mansour é liderado pelo chef francês Yannick Alléno, que possui três estrelas Michelin, que cria pratos deliciosos em três dos quatro restaurantes do hotel, desde o sofisticado La Grande Table Marocaine, que serve pratos marroquinos requintados em um ambiente suntuoso, até o restaurante ao ar livre o Le Jardin, à beira da piscina cujo cardápio inclui pratos leves e sushi. O restaurante SESAMO, inaugurado em dezembro do ano passado, é o novo coração gastronômico do hotel – um maravilhoso restaurante italiano dirigido por Massimiliano Alajmo – o chef mais jovem do mundo a ter recebido três estrelas Michelin.