Roupa não tem gênero: Homem faz sucesso nas redes sociais por usar saia e salto

19/10/2020 - 13:59 | Por: Circolare


Vale a pena conhecer Mark Bryan, de 61 anos “um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no seu guarda-roupa diário”, como ele mesmo se define!

Mark faz sucesso nas redes por usar looks com saias e salto alto no seu dia a dia.

O americano que mora na Alemanha contou ao site Bored Panda que começou a usar salto alto com saia há cinco anos.

“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam”, disse o engenheiro.

Sobre quem questiona a sua sexualidade, ele já tem uma resposta pronta:

“Na maioria das vezes, direi a eles [pessoas que questionam] que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como ‘por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?’ ou ‘você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?’, ou ‘você pergunta a uma mulher que usa saia e salto alto sua orientação sexual?’”, explicou Mark.

Ele diz que sua mulher e seus filhos o apoiam em suas escolhas. “Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes.”

Tags: 

Comentários