Roteiro de um casamento Real

17/05/2011 - 16:00 | Por: Circolare

O palácio de Mônaco divulgou o programa do casamento do Príncipe de Mônaco Albert com a ex-nadadora e modelo Sul Africana Charlene Wittstock, que acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho. No primeiro dia a banda Eagles vai tocar no estádio Louis II para todos que trabalham com o príncipe, além de familiares e amigos.

No dia 1 às 17h00, acontece o casamento civil no palácio de Mônaco. Após a cerimônia o casal vai até a sacada da sala dos Espelhos para saudar os presentes. Depois rola um jantar para os convidados, que inclui pratos mediterrâneos e sul-africanos. À noite, o cantor francês Jean-Michel Jarre faz um concerto no porto de Mônaco.

No dia 2 de julho o casamento religioso será ao ar livre no pátio principal do palácio, às 17:00. 

Cerca de 3500 lugares sentados estão disponíveis para que os monegascos assistam ao casamento. Às 18h30, os recém-casados deslocam-se à igreja de Sainte Dévote para que Charlene deposite o seu ramo de noiva e será neste percurso que o casal vai cumprimentar a populacão presente nas ruas. Segue-se um espetáculo de fogos-de-artifício e o baile de gala.

Albert e Charlene /Getty Images

Comentários