Roberto Carlos elogia Regina Duarte no cargo de secretária da Cultura

17/02/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva à bordo do navio MSC Fantasia, atracado em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, no domingo (16).

Ao lado de seu empresário, Dody Cirena, o cantor falou sobre vários assuntos, inclusive sobre política.

O cantor disse que é fã da atriz e futura secretária de Cultura Regina Duarte. Durante conversa com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020, conhecido popularmente como “navio do Roberto Carlos”, o cantor disse que dá “total apoio” à artista.

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio”, disse.

Na ocasião, Roberto Carlos também ponderou sobre o presidente Jair Bolsonaro e fez elogios aos seus ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

“Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldade com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer”.

Comentários