Revista “Time” elege os ‘100 mais influentes’ de 2017; e tem brasileiro na lista

27/12/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Claramente a notícia abaixo não pode ficar fora de nenhuma retrospectiva que se diz respeito!

A revista americana “Time” divulgou, em abril desse ano, a sua tradicional lista das “100 pessoas mais influentes do mundo” e apenas um brasileiro está no ranking.

Neymar! Isso mesmo, e quem explica as razões para o jogador emplacar na lista é David Beckham, que destaca o “notável progresso” de Neymar, e diz que o brasileiro está “bem encaminhado para tornar-se o melhor jogador do mundo”.

“Suspeito que o recente jogo de Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, quando Neymar ajudou sua equipe em uma inesquecível vitória por 6 a 1, será lembrado como o momento em que ele chegou ao patamar de assumir o manto de melhor jogador do mundo. Messi e Cristiano Ronaldo têm um novo rival”, diz o texto de Beckham.

A lista de 2017 é a 14ª edição da seleção e traz ainda os presidentes Donald Trump (EUA), Vladimir Putin (Rússia), Juan Manuel Santos (Colômbia), Kim Jong Un (Coreia do Norte), Recep Tayyp Erdogan (Turquia) e Rodrigo Duterte (Filipinas), a premiê britânica Theresa May, o fundador do WikiLeaks Julian Assange, o papa Francisco e a filha e o genro do presidente americano, Ivanka Trump e Jared Kuschner.

Comentários