Reveillon é no Estrela D’Agua

03/12/2014 - 16:30 | Por: Circolare

Em meio a Mata Atlântica encontra-se a encantadora Trancoso: charmoso vilarejo localizado no sul da Bahia. Esta paisagem espetacular se resume a praias douradas, com águas verde-esmeralda, falésias, rios e um ambiente acolhedor com ecossistema preservado. Trancoso é o melhor local para aqueles que procuram beleza natural e tranquilidade, além de ser um dos destinos mais procurados do Brasil quando o assunto é Reveillon.

Neste cenário está a elegante, rústica e luxuosa Pousada Estrela D’Agua, pé na areia da belíssima praia dos Nativos. Suas suítes foram projetadas por arquitetos inspirados pela beleza natural da região. O design de seus interiores, juntamente com as cores que englobam todo o ambiente, conquistam seus hóspedes. É o refúgio ideal para quem busca conforto e exclusividade. Com 28 charmosas acomodações e serviço personalizado, o hóspede tem a sensação de estar em harmonia com a natureza, sem abrir mão da sofisticação. Da piscina avista-se uma praia irresistível, seus três restaurantes com menus especialmente elaborados proporcionam uma autêntica e variada experiência gastronômica. Além dos pratos saborosos, os excelentes vinhos são servidos de frente para o mar. O Spa é o lugar certo para o refúgio da mente e do corpo. Os tratamentos especiais feitos com ingredientes naturais da Amazônia e Mata Atlântica nos dão a ideia do que é ser único e exclusivo, como você.

Quer desfrutar de tudo isso no final do ano, então aproveite para comprar os convites da festa que dá direito a uma magnifica queima de fogos, open bar, buffet do renomado Capim Santo que conta com a presença da chef Morena Leite e do DJ Marcelo Botelho.

Para mais informações, clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários