Restaurante pop up: você paga a conta lavando sua própria louça

18/09/2018 - 12:00 | Por: Circolare


Lembra daquela brincadeira de que ao final da refeição, quem não tivesse dinheiro para pagar a conta do restaurante precisaria lavar a louça?

Essa é a regra no The Finish Kitchen, restaurante pop up criado em parceria com o Chez Oscar. Os participantes, ao invés de pagar a conta com dinheiro, cartão de crédito ou débito, terão que lavar a louça utilizando produtos Finish em máquinas da Brastemp.

As inscrições começam no próximo dia 10 na página oficinal de Finish no Facebook e no site da marca. “A proposta é apresentar a categoria de lava-louças para novos consumidores de uma forma completamente diferente. A mecânica de pagar a conta lavando a louça usada durante a refeição, é uma maneira divertida que ajuda a demonstrar a praticidade e economia de tempo do uso de lava-louça com Finish”, comenta Nicolle Ribeiro, gerente sênior da marca Finish.

Criado em um espaço dentro do badalado Chez Oscar, The Finish Kitchen terá um cardápio especial em um ambiente com design exclusivo. O menu, que contempla entrada, prato principal e sobremesa, terá receitas como Risotto negro de frutos do mar com lula; Camarão e farofa de jamón; Nhoque rústico de mussarela com creme de parmesão e farofa de pão; Ceviche de pescada branca; entre outras.

Para participar dos almoços ou jantares oferecidos pelo espaço, sempre às sextas e sábados, os interessados deverão acessar a página oficial de Finish no Facebook ou no site www.finishbrasil.com.br e fazer a reserva.

A seleção será feita por ordem de inscrição, dando direito a um acompanhante, e serão abertas sempre às segundas-feiras anteriores ao final de semana correspondente. As vagas são limitadas.

Comentários