Restaurante japonês – Toro Sushi

22/11/2017 - 21:00 | Por: Julie Montgomery

O meu review dessa semana também é gastronômico (oba!) e foi no restaurante japonês Toro Sushi, que tem duas unidades: uma em Moema e outra nos Jardins.

Eu AMO japonês e, na maioria das vezes, peço o que mais gosto e já estou “acostumada”, por isso posso ser crí­tica em relação aos pratos que experimento.

Comecei com um shimeji – gosto de bem passado, torradinho e sem manteiga. Estava gostoso, boa pedida para iniciar.

Depois foi a vez do Uramaki de ebi com salmão selado – crocante por dentro e macio por fora! Literalmente!

Agora vem um dos melhores! O niguiri de barriga de salmão selado com azeite trufado e raspas de limÃão siciliano (deu água na boca só de escrever).

O batera de salmão, que amo e nunca deixo de pedir, era diferente. Tudo bem que quando alguém fala “diferente” quer dizer que nãoo é bom, mas não é o caso. Ele era realmente diferente dos outros, porque não tinha aquele crispy em cima…quem foi comigo amou e comeu o prato inteiro e deu conta do recado rsrsrs. Foi a vez dos temakis. Pelo 2! Um de salmão crispy e outro de enguia. Beeeeem gostosos, principalmente a enguia que estava suculenta (odeio quando está “borracheira).

Para finalizar com uma “gordice” (quem me conhece sabe que não pode faltar), um bolinho primavera bá¡sico de carne suí­na. Gostei do tamanho “mini”, assim não pesa muito.

Depois disso tudo, fui embora rolando do restaurante!

Comentários