Red Bull lança sabor melancia e promoção para conhecer atletas famosos

26/10/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Em homenagem à uma das estações mais celebradas pelos brasileiros, a Red Bull lança nacionalmente, nesta segunda-feira (26), o novo Red Bull Summer Edition Melancia e uma promoção que dá aos consumidores a oportunidade de viver experiências com grandes nomes do esporte mundial, como o surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo e o skatista Sandro Dias, além do youtuber João ‘Flakes Power’ Sampaio, do paraglider Rafael Goberna e do B-boy Pelezinho.

A mecânica da promoção é bem simples. Para participar, basta acessar o site www.redbull.com.br/asasproseuverao entre os dias 26 de outubro e 31 de dezembro de 2020, encarar um quiz sobre os atletas da campanha (não classificatório), escolher qual experiência gostaria de viver com um dos cinco esportistas e responder a pergunta “Por que Red Bull deve dar asas ao seu verão para torná-lo inesquecível?”.

Um painel de jurados vai eleger as respostas mais criativas. Oferecendo os mesmos benefícios do Red Bull Energy Drink, o Red Bull Summer Edition Melancia entra para compor o time dos já conhecidos sabores que são a cara do Brasil, como Coco e Açaí, Tropical e Açaí, além dos tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free, versão sem açúcar do original.

Tags: 

Comentários