Receita Federal organiza leilão com mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos

03/05/2016 - 12:00 | Por: Circolare

Computadores, bicicletas, vinhos, perfumes, guitarras, bolsas, carteiras, camisetas, relógios smartphones, mesa de jantar, adega climatizada, máquinas de café expresso, liquidificador, tacos de golfe, prancha de surfe…imagine a quantidade de coisas que a Receita Federal já apreendeu no aeroporto de Guarulhos?

Pois é, todas essas mercadorias serão leiloadas na próxima terça-feira (10). Este é o primeiro leilão eletrônico da Receita para pessoas físicas, depois de 10 anos de leilões no aeroporto destinados apenas a pessoas jurídicas.

Para participar, o contribuinte tem de usar um certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no site da Receita Federal. Quem se der bem nos lances tem que agendar a retirada das mercadorias, que serão entregues a partir do dia 16 de maio.

Para ver os bens que serão leiloados, os interessados poderão comparecer no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 5 e 6 de maio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e no dia 7 de maio, das 10h às 18h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Terminal de Cargas, setor B, armazém Teca 2.

Comentários