Shopping VillaLobos apresenta programação semanal nas redes sociais com vídeos, entrevistas e lives

27/05/2020 - 18:00 | Por: Circolare


O Shopping VillaLobos criou em seus canais oficiais uma plataforma com programação para entreter e apoiar os consumidores que seguem em isolamento social, se adaptando a nova rotina dentro de casa.

Toda segunda-feira, às 18h, é liberado o conteúdo de DICAS, sempre com um convidado para trazer conteúdos variados de lifestyle, disponibilizados no site do shopping e no Instagram, @ShoppingVillaLobos. Nesta segunda-feira, 25, Carlos Henrique Carvalho, presidente-executivo da Abracom, trouxe sugestões de 5 podcasts para ouvir durante a quarentena.

Às terças-feiras, às 18h, o conteúdo fica por conta da THE SCHOOL OF LIFE, organização internacional com a missão de desenvolver a Inteligência Emocional para viver uma vida mais plena, mesmo diante dos diversos desafios enfrentados no dia a dia. Serão disponibilizados vídeos e artigos sobre variados temas, nesta terça-feira a escolha foi Autoconhecimento.

Toda quarta-feira, às 12h, é dia de IGTV, com influenciadores digitais que trazem conteúdos de bem-estar, moda, gastronomia e infantil. A convidada desta semana é professora de Yoga Elisa Hoeppers (@elisa_hoeppers), com o tema 5 minutos de respiração, focado em dicas de meditação para iniciantes.

Para fechar a semana, com uma programação cultural sem sair de casa, no domingo terá a primeira exposição no VILLA ARTE. Com curadoria do Art Battle, o artista Andre Filur expõe suas obras no nosso Instagram @shoppingvillalobos.

Confira a programação completa no site: https://www.shoppingvillalobos.com.br/

Comentários