Rainha Elizabeth procura funcionário para ajudar a mandar cartões de parabéns

31/10/2016 - 16:00 | Por: Circolare

Sabe aqueles empregos dos sonhos, que a gente nem acredita que existe? Então…

A rainha Elizabeth II está procurando um assistente de aniversários. A função parece meio estranha mas, se for pensar na quantidade de compromissos de uma rainha, realmente falta-lhe tempo para parabenizar várias pessoas.

O funcionário, que vai ganhar 21 mil libras por ano, cerca de R$ 82 mil, vai ajudar a enviar mensagens de parabéns para manter ‘um laço vital entre a rainha e o público’, conforme o anúncio. No site da Royal.uk, o anúncio descreve as atividades do contratado: “Mandar mensagens de parabéns que nunca serão esquecidas. O seu desafio será manter o foco enquanto processa um enorme número de pedidos por mensagens, se assegurando que a pessoa certa receba a mensagem na data certa. Você checará elegibilidade para cada solicitação, e usando um sistema de entrada de dados, você estará 100 por cento preciso com cada mensagem de felicitação”.

Os requisitos para a vaga não são poucos. O candidato precisa ser fluente em inglês, ter “experiência em administração, elevados padrões de precisão com prazos curtos, grandes competências em informática, agilidade com teclado e experiência com sistemas de banco de dados”.

Ah, o emprego é no Palácio de Buckingham, em Londres.

rainha elizabeth

Comentários