Quem vai – e quem não vai – desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano

25/08/2017 - 14:00 | Por: Circolare

A esperada lista das modelos que vão cruzar a passarela do desfile da Victoria’s Secret foi finalmente divulgada pela revista Vogue Australia.

15 modelos vão desfilar pela primeira vez para a marca de lingerie, entre elas, as brasileiras Samile Bermannelli e Gizele Oliveira. Já as veteranas “angels”, que são contratadas, não precisam fazer teste de casting e todo ano se apresentam no show são: Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Adriana Lima, Stella Maxwell, Behati Prinsloo, Lais Ribeiro, Sara Sampaio, Josephine Skriver, Romee Strijd e Candice Swanepoel.

Quem não apareceu na lista e fez falta? Kendall Jenner e a melhor amiga, Gigi Hadid. Izabel Goulart e Isabeli Fontana fizeram o teste, mas não foram aprovadas para o desfile. Laís Oliveira, que desfilou ano passado, também não conseguiu um espaço neste ano.

O desfile ainda não tem data e local confirmado. Mas, depois da Victoria’s Secret abrir uma loja em Xangai, na China, a apresentação pode acontecer por lá.

Comentários