Queen Live KIds – Um show de Rock para Crianças

28/04/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Que tal apresentar aos pequenos os clássicos que encantaram gerações de uma das bandas mais famosas do rock and roll internacional? “Queen Live Kids – um show de rock para crianças”!

 

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias, animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.

O projeto “Queen Live Kids – um show de rock para crianças” é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.

Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público englobará os principais hits do Queen, como “We will Rock You”, “Somebody too love”, “Under Pressure” e “I want to break free”, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Este musical,  além de encantar todas as gerações, aborda de forma sutil e divertida temas complexos como Bullying e empoderamento feminino, haja vista o surgimento repentino no enredo de uma Frederica Mercury, vivida pela atriz Mandy Pinheyro (Amanda Pinheiro).

Apresentação única, em 04/05 às 15h no Teatro Oi Casagrande, Leblon.

Comentários