Quentinhas Baile amfAR

29/04/2011 - 13:06 | Por: Circolare

O baile da amfAR, nessa quinta-feira (28), reuniu mulheres maravilhosas e bem vestidas. As mais bonitas eram Isabeli Fontana, com um vestido Dolce & Gabana amarelo, Fernanda Motta de M&Guia Black Label, Fabiana Pastore de Emilio Pucci e a noiva da vez, Carola Diniz, de Pelu, Renata Fisher Fernandes de Hervè Leger, Karina Granela de Daslu, Catarina Pires com um Balmain e Cassia Avila de Reinaldo Lourenço.

A noite começou com um discurso do anfitrião Felipe Diniz, da atriz Claire Danes, do executivo chefe da amfAr Kevin Frost e do estilista Francisco Costa.

O show de Jennifer Hudson – que cantou apenas três músicas – animou a festa, Luiz Osvaldo Pastore, um dos mais animados da noite, arriscou uns passos e dançou com a cantora. Logo após o show, veio o leilão que foi seguido pela animação de Preta Gil. A cantora levou à pista todas as tops, Reynaldo Gianecchini, Alvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, Rico Mansur, Simone Abdelnour Garfinkel, Ana Paula Junqueira e Paula Raia. Todos dançaram as músicas brasileiras e pediram bis. Matheus Mazzafera e Morena Leite invadiram o palco, tamanha a animação. Quando Preta “conseguiu” encerrar a apresentação, Rosana Rodini assumiu as carrapetas.

Luiz Lacerda arrematou uma viagem para Nova York, com direito a show de Liza Minneli, Marcio Neubauer e Ana Raia compraram um show de Jennifer Hudson, também em Nova York. Phil Bendenoun e Roberta Suplicy compraram o show do Black Eyed Peas, em Paris.

Renata Fisher Otero Fernandes gostou tanto do vestido que foi feito pela Pelu que arrematou-o no leilão. Além de um anel de Silvia Furmanovich e estadia no hotel Fasano do Rio de Janeiro por dois dias.

O lote mais alto foi o quadro de “Cloud” de Vik Muniz.

Confira todos que passaram pelo baile aqui.

Francisco Costa, Felipe Diniz, Claire Danes e Kevis Frost/Charles Naseh

Luis Osvaldo Pastore dançando com Jennifer Hudson no show/Circolare

Comentários