Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos

27/11/2017 - 11:00 | Por: Circolare

É oficial! O anúncio que o mundo todo aguardava finalmente foi divulgado.

O Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos! O anúncio, feito pela Clarence House nesta segunda-feira, 27, acontece um ano e meio após os dois começarem a namorar secretamente.

O casamento vai acontecer na primavera de 2018 (entre março e junho). O casal aparecerá em uma foto no Palácio de Kensington na tarde desta segunda-feira, e também vão participar de uma entrevista que vai ao ar de noite.

De acordo com o perfil oficial do palácio no Twitter, o príncipe William desejou felicidades ao casal. A assessoria da família informou que William e sua mulher, Kate Middleton, estão “muito animados” pelos dois. “Tem sido maravilhoso conhecer Meghan e ver o quão felizes ela e Harry são juntos”.

A rainha Elizabeth II e o marido, príncipe Philip, disseram em comunicado que estão “encantados” com a notícia e fizeram votos de felicidades. O pai do noivo, príncipe Charles, e Camila, duquesa de Cornwall, ressaltaram que estão “emocionados” com a novidade e esperam que os dois sejam “realmente felizes”.

Comentários