Príncipe Harry cai em telefonema falso de youtubers Russos que se passaram por Greta Thunberg

11/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare


O príncipe Harry acreditou e caiu em um telefonema falso dos dois youtubers russos, Vladimir Kuznetsov e Alexey Stolyarov, que se passaram por Greta Thunberg e seu pai, Svante.

A “pegadinha” fez com que o duque de Sussex falasse sobre assuntos polêmicos como sua saída da realeza e o escândalo de Jeffrey Epstein.

Na noite da última terça-feira, os russos divulgaram as conversas que ocorreram na véspera do Ano Novo e em 22 de janeiro, no canal do YouTube. De acordo com o jornal “The Sun”, Harry chegou a falar sobre o relacionamento do príncipe Andrew com Jeffrey e sua relação com a família real.

“Essa decisão certamente não foi fácil, mas foi a decisão certa para nossa família, a decisão certa para proteger meu filho”, disse Harry. “E acho que muitas pessoas ao redor do mundo conseguem se identificar e nos respeitar por colocar nossa família em primeiro lugar”, acrescentou.

Os assessores da família real não se pronunciaram sobre o assunto, assim tornando difícil saber se era ou não Harry no áudio.

Os youtubers também questionaram o duque sobre ele estar se “retirando” de seus deveres reais. “Não, não, novamente você não deve acreditar no que lê. Ninguém nos tirou nossos títulos”, ele respondeu, de acordo com o “The Sun”.

Quando lhe perguntaram sobre os laços do príncipe Andrew com o pedófilo multimilionário Jeffrey Epstein, ele respondeu que tinha “muito pouco a dizer sobre isso”. “Tudo o que ele fez ou não fez é completamente separado de mim e da minha esposa. Operamos de maneira inclusiva e estamos focados na comunidade. E, portanto, estamos completamente separados da maioria da minha família”, disse ele.

Comentários