Primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV

03/12/2020 - 18:00 | Por: Circolare

Hoje, a marca Jeep e o Grupo LEGO apresentaram o mais novo modelo LEGO® Technic™, o Jeep Wrangler Rubicon único do seu tipo. Projetado para simular a aparência icônica, o design e as lendárias capacidades off-road do veículo real, este primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV – o LEGO Technic Jeep Wrangler – está pronto para enfrentar qualquer aventura épica.

O novo modelo deste poderoso SUV proporcionará uma experiência de construção emocionante para os fãs de LEGO de todas as idades, enquanto eles recriam os sistemas 4×4 de alto desempenho, pneus robustos, bancos traseiros dobráveis e a clássica grade de sete slots no formato LEGO Technic.

Assim que a montagem estiver concluída, os construtores podem criar infinitas aventuras off-road com o modelo de 665 peças repleto de recursos. Um sistema de direção frontal operado por botão e uma suspensão de articulação do eixo potente significam que eles vão adorar testar seu modelo em obstáculos em todos os lugares. O esquema de cores amarelo e preto é cativante em ação ou em exibição.

O LEGO Technic Jeep Wrangler foi projetado para fãs de Jeep e de LEGO com 9 anos ou mais. Ele estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 em LEGO.com, lojas LEGO e outros varejistas em todo o mundo, com preço de R$ 499,99. “.

Comentários