Prêmio Geração Glamour será celebrado online

15/10/2020 - 12:02 | Por: Circolare


A Revista Glamour fará a sexta edição do Prêmio Geração Glamour em uma versão 100% online, com transmissão pelo YouTube, Facebook e site da marca no dia 15 de outubro, às 20h, para celebrar mulheres que fizeram história na ciência, na arte, na música, na TV, na internet e na gastronomia em 2019 e 2020.

Para animar a festa, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Preta Gil estarão em um estúdio e conversarão com as premiadas e premiadoras por meio de telões posicionados no cenário – fora as duas, todos os participantes estarão #emcasa, inclusive a diretora de conteúdo da publicação, Alline Cury.

Pela primeira vez, os leitores poderão participar da noite de celebração “lado a lado” com os famosos, formadores de opinião e influenciadores digitais. “Imagina só que legal durante a festa você estar na plateia virtual com o rosto grudadinho na famosa que você mais admira?, diz Alline.

Para participar, os leitores terão que se inscrever no site da Glamour Brasil e os selecionados terão acesso a sala virtual da festa. Além da premiação, os convidados assistirão os pocket shows das cantoras Iza e Duda Beat.

Entre as premiadoras, Taís Araújo, Luísa Sonza e Camila Pitanga são alguns dos nomes confirmados. Para ficar cara a cara (digitalmente) com elas, as leitoras devem se inscrever no site da Glamour Brasil.

Tags: 

Comentários